Dicas: Festa de carnaval em casa

09 fev
Categorias: Sem categoria

Para quem está pensando em fugir um pouco do carnaval de rua mas sem perder a comemoração, a solução pode ser fazer uma festa em casa mesmo.

Seja para decorar a casa, o salão do prédio ou um sítio vale lembrar que esta é uma festa muito alegre, não tenha medo de usar cores e objetos chamativos. Separe aquela playlist animada para que seus convidados não fiquem parados!

07

Abuse das cores

Use as louças mais coloridas que encontrar, toalhas de mesa e arranjos também podem ser bem coloridos e um pouco de confete espalhado em cima da mesa pode contribuir na composição.
Print

Entre no clima da folia
Bexigas são itens que podem facilmente compor um clima de festa, aproveite para deixar um cesto com máscaras e acessórios que seus convidados possam usar para fazer uma foto e registrar o momento.
Print
Refresque-se
Como o carnaval acontece no verão é preciso muito gelo para refrescar o calor, prepare um espaço para que os convidados possam preparar seus próprios drinks, uma mesa colorida com frutas, copos e canudos.

Print

Opte por petiscos
A estação combina com comidas leves, frutas e alimentos bem coloridos. Para que todos fiquem mais à vontade pequenos pratinhos podem ser deixados à mesa para que as pessoas se sirvam. Não deixe de fora os sorvetes, além de divertidos ajudam a refrescar!

Print

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>