O Cantinho pet faz parte do lar ❤

04 mai
Categorias: Decoração

Não é segredo que os bichinhos de estimação são praticamente membros da família, eles nos acompanham, nos esperam e divertem a casa. Nada mais justo que acomodá-los em casa com cuidado e conforto.

cantinho pet01

A escolha do cantinho pet vai depender muito do estilo de vida do dono e do espaço disponível na residência, alguns podem preferir uma estação onde serão guardados os pertences do bichinho, ele também poderá comer e dormir ali. Já outras pessoas preferem que esses lugares sejam separados, a partir desta escolha o pet irá se adaptar a rotina.

cantinho pet05

O local escolhido para que seu cachorro ou gato faça as refeições e durma não pode ser um ambiente muito quente e nem muito frio. Já o banheiro dos pets de preferência deve ser colocado em um lugar mais arejado e em um cômodo separado, como por exemplo a lavanderia, no caso de imóveis que não possuem um quintal espaçoso.

cantinho pet02

Organizar em um mesmo lugar todos os pertences do pet vai evitar que a casa fique bagunçada, junte os brinquedos em uma caixa, ração e petiscos em potes, produtos de higiene no armário e a caminha em um canto confortável, quanto as cores e formas para montar essa organização basta dar asas à criatividade.

cantinho pet04

 

Lembretes importantes:

1 – Mais do que dar um lar, o importante é dar muito amor aos pets.

2- Gatos adoram caixas!

cantinho pet06

 

3 – Cachorros vêem seus donos como o líder da matilha e adoram carinho na barriga.

cantinho pet07

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>