Open House – Bem-vindo ao seu novo lar

11 jan
Categorias: Variedades

Mudar para outra casa realmente significa um grande passo, é uma realização pessoal e este momento deve ser comemorado.

Convide os amigos mais próximos para um Open House, a festa de inauguração do seu novo lar. Por ser um evento descontraído dispense a formalidade e não se preocupe, a organização dele é bem mais simples do que as festas convencionais.

A Decoração

A intenção do Open House é justamente fazer com que os poucos convidados sintam-se em casa, logo a decoração deve ser bem simples. Ficando por conta de copos, guardanapos, pequenos arranjos de mesa e placas de identificação.
open house_01-02 open house_01-03

O Cardápio

Ainda em clima de descontração, os petiscos darão conta do recado juntamente com jarras de sucos e drinks mais básicos, doces e biscoitos decorados com o tema Open House fecham a mesa. O buffet estilo self service deixa os convidados mais à vontade e os donos da casa livres para aproveitar a festa.
open house_01_Prancheta 1

Clima Alto Astral

Este é o momento para compartilhar com os amigos todos os detalhes sobre a casa nova, como foi a procura, as dificuldades superadas e principalmente as situações engraçadas já vividas enquanto a decoração da casa tomava forma.

Pensando neste clima, separamos uma sugestão de playlist. Músicas que certamente construirão boas lembranças :)

1. Me Rehúso

2. Burn

3. What You Know

4. Hear Me Now

5.  Telegrama

6. All Star

7. Vou Deixar

8. Amei Te Ver 

9. Cotidiano

10. Era Uma Vez

Gostou do Post? Compartilhe com seus amigos e agendem o próximo Open House da turma.

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>