A tendência do closet/guarda-roupa aberto

28 fev
Categorias: Decoração

A organização está cada vez mais valorizada e virou um hábito natural na rotina do dia a dia, com isso novos formatos são explorados para antigos objetos da casa.
O closet/guarda-roupa aberto é a tendência da vez, ideal para quem quer economizar o dinheiro de móveis planejados sem perder o estilo ou precisa de uma mudança rápida para a casa nova, aliás, guarda-roupa aberto é sinônimo de personalidade.

closet aberto1

Reprodução: Pinterest

O primeiro passo é pensar na fixação das barras, que pode ser feita no teto com cordas ou cabo de aço, o cabideiro pode ser feito com canos ou para quem prefere o estilo Boho com galho de árvore e por fim, prateleiras também formam uma ótima composição para um guarda-roupa aberto.

closet aberto2

Reprodução: Pinterest

Para guardar peças menores opte por um espaço com gavetas, elas pode ser colocadas como base do seu closet aberto. Em cima delas ficaram poucas mudas de roupas e quem sabe algum acessório minimalista.

closet aberto3

Reprodução: Pinterest

Tirar os sapatos das caixas e organizá-los embaixo do cabideiro irá ajudar na hora de otimizar espaço no cômodo, caso não queira deixá-los tão amostra a dica é instalar uma sapateira junto ao layout do guarda-roupa aberto.

closet aberto4

Reprodução: Pinterest

E aí pensou em adotar essa tendência? Compartilhe este artigo com um amigo para ele te acompanhar na mudança :)

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>