A tendência da Flâmula

17 ago
Categorias: Decoração

As paredes são grandes telas e para a decoração isso é ótimo, já que existe uma variedade de artigos que podem render uma bela composição.
Para quem quer ir além das molduras típicas dos quadros e retratos, a Flâmula é o item mais indicado para quebrar essa formalidade.

a flâmula a flâmula (2)

A flâmula ficou mais conhecida pelo seu estilo cool e o formato de bandeira, com gravuras em preto sobre um tecido mais claro, que na maioria das vezes é algodão.

gravura de flâmulasgravura de flâmula

Mas nada impede que um tecido mais escuro seja utilizado. A regra da decoração é clara meus amigos: Usar muito a criatividade sempre.

flâmula - tons escurosflâmula - tons escuros (2)

As gravuras variam entre frases de inspiração e desenhos. Existem também aquelas que são em estilo Boho sem gravuras, apenas tecidas em crochê.

flâmula boho

As flâmulas não são um item de decoração específico para determinado tipo de cômodo. Muito pelo contrário, podem ser colocadas em quartos, salas, escritórios e até mesmo na cozinha.

flâmula ambientes

Por ser um objeto considerado mais cool, não pense que ficaria de fora da decoração infantil. Tons mais claros e ilustrações com traços mais detalhados dão vida aos personagens e bichinhos favoritos das crianças.

flâmula infantil flâmula infantil (2)

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>